Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Justin Bieber escreveu uma música com Taylor Swift para ‘Believe’

Justin Bieber revelou que ele escreveu uma música com a seu colega  e cantora, Taylor Swift, para seu próximo álbum, "Believe".

Os fãs têm esperado pacientemente pelo lançamento do novo álbum de Bieber, e os  downloads do  recém-lançado single,  'Boyfriend', no iTunes já é um grande sucesso de vendas.

Bieber disse em entrevista para a Capital FM: "Você sabe, todo o álbum é muito diferente, há tantas pessoas diferentes colaborando."

"Nós trabalhamos com Mike Posner para 'Boyfriend', e isso acabou bem, e depois usamos Timbaland, Kanye West e Drake e tantas pessoas diferentes."

Ele acrescentou: "É uma loucura. Quero dizer, eu mesmo escrevi uma música com Taylor Swift, de modo que o álbum inteiro varia de forma diferente".

Quando perguntado se ele cantaria também sobre o seu país no álbum,  Bieber disse que os fãs podem esperar uma variedade de diferentes gêneros.

"Com minha música, eu não vou ficar [preso] em uma caixa. Tudo é tão diferente e é por isso que eu estou tão feliz com este álbum."

"Tudo o que não parece, será, tudo é diferente e [depois] cada canção que você não está esperando ouvir, será  a próxima música a tocar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário